Olê, olê, olê, olá!!! Lula!!! Lula!!!

Ao quebrar o "protocolo", Lula expressou toda a emoção que foi ser Presidente

Ao ser recebido pela presidente eleita Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, ainda com a faixa, ergueu a mão da ex-ministra, se virou ao público e acenou para todos em um gesto claramente improvisado.

Repetiu o gesto por mais 02 vezes e depois foi passar a posse à Dilma. As emissoras de TV deixaram claro a quebra de protocolo de Lula. A Globo deixou bem claro que o protocolo foi quebrado e a Record sem manteve neutra e apenas noticiou o fato.

Depois do discurso a eleita levou Lula até a rampa, junto com dona Marisa e, mais uma vez o já então ex-presidente, cometeu mais uma quebra de protocolo. Desceu até a avenida de braços dados com sua esposa e com Dilma. De acordo com as emissoras isso não é comum, pois ele deveria ter descido somente com sua senhora.

Visivelmente emocionado, Lula se despediu de Dilma e foi em direção ao povo, que o apoiou durante os 08 anos de governo, para abraçá-lo e dar seu último aceno.

Quebra de protocolo, gafe etc? E daí? Sua marca registrada sempre foi falar para o povo e o improviso. Mais uma vez ele as usou e mostrou o seu carinho com o povo e o povo por ele.

No país do futebol Lula foi como um jogador em seu último jogo. Entregou a braçadeira de capitão ao ser substituído e foi à torcida para extravasar e ser ovacionado por todos alí presentes.

Ao som de "Olê, olê, olê, olá!!! Lula!!! Lula!!!" se retirou de campo e deixou as festa para os companheiros e companheiras do nosso Brasil.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns à vc que escreveu.
No inicio de 2003, alguns diziam que ele ia ser pior que Collor, era semi analfabeto, para alguns.
Hoje, 08 de janeiro de 2011, 08 dias depois de ''acabar'' a era Lula, eu, me orgulho de dizer: Sou brasileiro!
Ele, ctz, foi o melhor que tivemos. Escrevendo isso, estou ciente dos que virão me criticar, porém, não estou com medo disso. Recebo bem as criticas, elas me fazem crescer.

Lula, talvez seja tolice falar isso, mas, em 2014, espero novamente te eleger.

Fostes e és para Sempre Lula. Deus te fez pequeno, para que possas confundir os grandes.
E foi assim que terminasses teu mandato, quebrando as ''regras'', pra mostrar que és Lula. O Cara!

Deus te abençõe e esteja sempre contigo.
Um forte abraço, de teu fã nº 1.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos E.U.A. morar em trailer não significa ser viajante ou rico

Beasts of No Nation: um choque de realidade

Vida de Pasteleiro